Políticas:

Nosso compromisso é com sua total satisfação com nossa empresa. Pedimos atenção especial para os tópicos abaixo:

  • A descrição e a ficha técnica trazem informações fundamentais do produto.

  • Confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas e corredores que possam existir no local onde será instalado.

     

Condições gerais de compra e venda

  1. O adquirente deverá providenciar, por sua conta, as instalações elétricas, hidráulicas e pneumáticas necessárias à instalação e montagem dos produtos adquiridos.

  2. As condições de garantia dos produtos adquiridos estão expressas no Certificado de Garantia que acompanha os mesmos e se encontram no site.

  3. As despesas de viagem e estadia do técnico credenciado, para instalação e manutenção dos equipamentos, serão de responsabilidade do adquirente, mesmo durante o período da garantia de fabricação.

  4. Todo e qualquer atendimento ao equipamento, dentro do período de garantia, deverá ser realizado somente pela Assistência Técnica Credenciada ou diretamente pela fábrica.

  5. O adquirente se responsabilizará por defeitos decorrentes de serviços prestados por Assistência Técnica não autorizada, assim como pelos defeitos decorrentes de uso e operação em desacordo com o Manual de Instruções, instalações e infraestrutura inadequadas.

  6. Perderá a garantia o equipamento que não for desembalado e instalado pela Assistência Técnica Autorizada ou pela fábrica.

  7. As partes, consensualmente, estabelecem que, em caso de arrependimento por parte do Adquirente, nos termos do artigo 49 da Lei nº. 8.078/90, querendo este último efetuar a devolução da mercadoria adquirida, a vendedora deverá ser ressarcida das despesas relativas a tributos, taxas, transportes e outras que tenham incidido, ou venham a incidir sobre a operação.

     

Frete

 

O frete pago pela Sanders do Brasil até o destino não contempla custos de armazenamento, reentregas, agendamentos de entregas especiais em horários fora do permitido pelo código de postura do seu município ou fora do horário comercial, ou que necessite de desmontagem das embalagens para passagens em locais com escadarias, portas estreitas, entre outros obstáculos. Estes custos, se houver, serão cobrados do adquirente.

 

 

Trocas e devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do telefone (35) 3473-7550, e-mail: [email protected].br ou ainda diretamente pelo site na opção “atendimento”.

 

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados aos clientes devidamente embalados e com todas as peças solicitadas do equipamento. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o recebimento deve ser recusado e o motivo da recusa escrito no verso da Danfe.

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, houver a aceitação do produto, o cliente deve entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para que receba as orientações do setor.

Obs: A pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador todas as situações citadas acima. Se caso houver avaria, e o responsável pelo recebimento aceite e libere a transportadora (assinando o frete), a empresa não fará a troca do equipamento e sim o reparo do mesmo sem nenhum custo adicional ao cliente.



2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou não houver satisfação com a compra, o cliente poderá solicitar a troca ou cancelamento através do setor de atendimento ao cliente.

Para trocar ou devolver um produto com/sem defeito, as seguintes condições deverão ser necessariamente observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.



3. Da devolução de produtos com defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. O cliente deverá entrar em contato com a empresa e informar o defeito, para que possa verificar a melhor forma de providenciar a solução do problema.

Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de devolução dos produtos serão pagos pela empresa.

Alguns itens são passíveis de reprovação: (a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (b) Indícios de uso inadequado do produto ; (c) Indícios de dano acidental; (d) Desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o produto esteja com defeito o consumidor poderá optar por receber outro em plenas condições de uso, sem nenhum custo adicional ou optar pela restituição dos valores pagos.

A Sanders do Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções de produtos com defeito.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, sem custo.

Em caso negativo, se for constatado produto violado, mau uso do produto ou ainda defeito causado exclusivamente pelo consumidor, o produto não será trocado e será enviado para o cliente o mesmo produto que foi constatado a violação.

A Sanders do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a empresa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.