Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – SANDERS DO BRASIL S.A.

1. Condições gerais

A Sanders do Brasil, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, criamos uma política de troca e devolução, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do telefone (35) 3473-7550, ou e-mail: suporte2@sandersdobrasil.com.br ou ainda diretamente pelo site na opção WhatsApp.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente devidamente e originalmente embalados com todas as peças constantes do produto. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento deve ser recusado e, necessário que se escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

embalagem aberta ou avariada;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, houver a aceitação do produto, o cliente deve entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para que receba as orientações do setor de atendimento ao cliente.

Obs: A pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador, todas as situações citadas acima, no caso de avaria, caso ocorra o aceite da parte do responsável pelo recebimento e o mesmo libere a transportadora assinando o conhecimento de frete, a empresa não fará a troca do equipamento e sim o reparo do mesmo sem nenhum custo adicional ao cliente, portanto é importante no momento da compra, fechar o pedido com uma transportadora de sua confiança, uma vez que a transportadora é por conta do cliente.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou não houver satisfação com a compra, o cliente poderá solicitar a troca ou cancelamento através do setor de atendimento ao cliente.

Para trocar ou devolver um produto com/sem defeito, as seguintes condições deverão ser necessariamente observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os acessórios.

3.1. Da devolução de produtos com defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. O cliente deverá entrar em contato com a empresa e informar o defeito, para que possa verificar a melhor forma de providenciar a troca.

Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de devolução dos produtos serão pagos pela empresa.

Alguns itens são passíveis de reprovação: (a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (b) Indícios de uso inadequado do produto ; (c) Indícios de dano acidental; (d) Desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o produto esteja com defeito o consumidor poderá optar por receber outro em plenas condições de uso, sem nenhum custo adicional ou optar pela restituição dos valores pagos.

A Sanders do Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções de produtos com defeito.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, sem custo.

Em caso negativo, por produto violado, uso inadequado do produto ou ainda culpa exclusiva do consumidor, o produto não será trocado e será enviado para o cliente o mesmo produto que foi constatado a violação.

A Sanders do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a empresa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos que foram violados ou constatado o uso inadequado por parte do cliente não serão trocados e serão devolvidos nas condições que foram enviados.

3.2 Devolução de Produtos sem Defeito

Em caso de solicitação de troca do produto sem defeito, deverá ser encaminhada uma solicitação ao setor de atendimento, dentro do prazo de 07 dias corridos, devendo observar os requisitos descritos no item 3.

Após 10 dias úteis do recebimento do produto e análise da qualidade, a empresa procederá ao estorno do valor pago pelo produto, através de depósito em conta. Eventuais valores com frete não serão ressarcidos.

O cliente tem a opção de trocar o produto devolvido por qualquer outro modelo disponível para a compra no site.